Companhia Acústica

Cerimônia de Casamento Vinicola Argenta -Flores da Cunha

http://sulfitecom.com/eventos/sociais/#!/detalhe/71
Patricia e Erik

Uma cerimônia memorável e repleta de alegria, assim resume-se o casamento da caxiense Patricia Slaviero e do paulista Erik Rantin, realizado no último dia 31 de janeiro. O enlace matrimonial foi muito comemorado pelos pais dos noivos Reomar Angelo Slaviero e Margaret Suzana Slaviero e Ana Eliza Rantin e Francisco Tadeu Rantin.
 A irmã da noiva Bruna Slaviero veio diretamente do Rio de Janeiro, onde é radicada, especialmente para o “sim”. Além disso, a ex-princesa da Festa Nacional da Uva e irmã de Patricia, Vanessa Slaviero, que hoje vive na Espanha, foi testemunha da cerimônia.
 Os mais de 200 convidados vieram de várias partes do país e do mundo para celebrar com os pombinhos. Foi uma linda e emocionante benção, ao pôr do sol na Vinícola Luiz Argenta, em Flores da Cunha, pelo Frei Rogério Miotto. A noiva encantou a todos, com um belíssimo vestido no modelo de sereia na cor Off – White, com renda francesa rebordada com cristais. As costas eram vazadas em macramê com fio de seda. Ressalta-se ainda que o corpo e a saia do vestido arrematavam-se com uma barra em macramê com longas franjas passando estilo, leveza e movimento. Para complementar, no penteado foi utilizado um acessório de cabelo em macramê rebordado em pérolas e cristais. A estilista responsável pelo desenho foi Eliana Gavazzoni. Já o macramê foi desenvolvido por Terezinha Bianchetto.
 A ambientação rústico/chique, contou com flores delicadas em tons lilás e Off – White de Fernanda Silvestri, lustres de cristais de Clenar Meneghel e móveis com estilo rudimentar de Zeli Dambros. O arquiteto e também padrinho Márcio Zeni Lucatelli, em conjunto com a cerimonialista Carla Lisboa, auxiliou na disposição dos ambientes. A mãe da noiva, Margaret, fez os sousplats e porta-guardanapos em crochê, passando um toque especial a decoração. O cardápio do jantar surpreendeu os convidados, com uma mistura da cozinha típica italiana e um toque de luxo e elegância. A chef Liliane Trentin, cuidou de cada detalhe do menu.
 Os convidados ficaram encantados com a mesa de docinhos finos e típicos, que foram organizados por Sueli Pagliosa. Por sugestão do noivo, foi servido aos presentes sagu, do restaurante comandado por Diana Gelain, guloseima que agradou a todos. Para a alegria dos convidados, Nando Abreu, de Porto Alegre, fez drinks e caipirinhas. O músico Douglas Araujo acompanhado de seus colegas da Cia Acústica, de Porto Alegre, fascinaram todos os presentes com lindas e modernas músicas, ao som de cordas e piano. Os convidados também foram surpreendidos com a voz marcante do Tenor Giovanni Marquezeli, que cantou Ave Maria, durante a cerimônia, e Nessun Dorma e My Way, durante o jantar.
 A balada contou com a iluminação, sonorização e um incrível telão de led de Elias Cappellaro. O Dj Pedro Martins Costa, muito conhecido no cenário porto-alegrense,  animou a festa até o amanhecer. O VJ Gambit cuidou de todo o visual da festa.
 Gabriela Demore e Edson Pereira registraram todos os momentos, para a posteridade. As imagens aéreas ficaram por conta de Carlos Chiaradia. Logo após a festa, o casal partiu para a lua de mel em Riviera Maya, na Playa Del Carmen.

Músicos da cerimônia: Companhia Acústica
 Tenor: Giovanni Marquezeli
 Jantar: Nostra Cucina Ristorante
 Ambientação Floral: Floricultura D&F - Fernanda Silvestri
 Mesa de doces de palets: Affitti Locações
 Mesa de doces Sueli Pagliosa
 Atração Cabine Fotográfica: FotoinBox - Felipe Kayser Guelfi
 Sonorização e Iluminação: Big Brothers - Elias Cappellaro
 Dj: Pedro Martins Costa
 Vj: Julio Zambiazi
 Fotógrafo: Edson Pereira
 Filmagem e Clipe depoimentos padrinhos: Arte em Vídeo Evento - Gabriela Demore
 Sousplats e porta guardanapos em crochê Margaret Suzana Slaviero e Silvana Slaviero
 Locar: Vinícola Argenta

 

 

 

Depoimentos

Boa noite Douglas,

Gostaria de agradecer imensamenteo trabalho de vocês ontem em meu casamento,Foi magnífico!!O pessoal aqui não parou de comentar!!Lindo,lindo,lindo!!

Vocês são d+!!!

Caroline Teobaldi POA/RS