Companhia Acústica

Cerimônia e Recepção Leopodina Juvenil

Data 29 de junho de 2013 Cerimônia e recepção Associação Leopoldina Juvenil

Um dia repleto de amor e realizações, assim aconteceu o sonhado casamento entre Ana Luisa Gomes de Souza, 33, economista, e Afonso Flores da Cunha da Motta, 36, advogado. Foram mais de quatro anos de crescimento e aprendizado juntos, até que no dia 29 de junho de 2013 a relação foi oficializada ao lado de amigos e familiares em uma inesquecível comemoração.

O casal, apresentado por uma amiga em comum, escolheu a Associação Leopoldina Juvenil para celebrar a cerimônia e a recepção. Xuxa Pires, da Petit Comité Eventos, foi a responsável por deixar o salão cuidadosamente decorado para o grande dia. Com um visual clássico e romântico, o dourado das cadeiras tiffany e o verde e branco de arranjos de flores e folhagens, junto aos suntuosos lustres de cristal e às mesas espelhadas, compuseram perfeitamente o estilo proposto.

Na hora marcada, já com todos presentes,  a noite começou tranquila com os melódicos acordes dos músicos da Companhia Acústica, que, minutos mais tarde, anunciaram a esperada chegada da noiva. Toda de branco, trajando um belo vestido Pronovias com aplicações em renda e pedrarias na cintura, Ana Luisa seguiu com um contagiante sorriso nos lábios ao encontro do amado no altar.

Dali, com as alianças trocadas, os recémcasados e os queridos convidados, embalados pelas batidas do DJ Maurício Falcetta, seguiram para a festa, que ficou dividida entre a pista de dança e as mesas de jantar, onde era possível se deliciar com os diversificados pratos de Cláudio Solano. Só no fim, para encerrar a comemoração, todos se juntaram ao redor do imponente bolo de Jussara Palma para brindar e prestigiar a felicidade do casal que enfim iniciava uma feliz vida a dois

http://www.portalinesquecivel.com.br/casamento/eventos-reais/casamentos-reais/ana-luisa-afonso/

 

 

Depoimentos

Douglas, bom dia.

Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpas por não ter cumprimentado vocês no dia do casamento. Sabe como é, não conseguimos estar em todos os locais ao mesmo tempo rsrsr..

De qualquer forma, é com um enorme prazer que a Iza e eu queremos agradecer a participação de vocês na cerimônia. Não teve nenhum convidado que não tivesse gostado. Acredito que a maior prova de que vocês foram irretocáveis é o momento em que a daminha entrou na cerimônia e já tinha se dado conta de que era a música preferida dela que estava tocando (Let it go!).

Mais uma vez, muito obrigado pela excelência na participação.

Forte abraço,

Marcus Vincius Agostini

Marcus Vinicius Agostini Santa Cruz do Sul/RS