Companhia Acústica

Cerimônia e Recepção Leopodina Juvenil

Data 29 de junho de 2013 Cerimônia e recepção Associação Leopoldina Juvenil

Um dia repleto de amor e realizações, assim aconteceu o sonhado casamento entre Ana Luisa Gomes de Souza, 33, economista, e Afonso Flores da Cunha da Motta, 36, advogado. Foram mais de quatro anos de crescimento e aprendizado juntos, até que no dia 29 de junho de 2013 a relação foi oficializada ao lado de amigos e familiares em uma inesquecível comemoração.

O casal, apresentado por uma amiga em comum, escolheu a Associação Leopoldina Juvenil para celebrar a cerimônia e a recepção. Xuxa Pires, da Petit Comité Eventos, foi a responsável por deixar o salão cuidadosamente decorado para o grande dia. Com um visual clássico e romântico, o dourado das cadeiras tiffany e o verde e branco de arranjos de flores e folhagens, junto aos suntuosos lustres de cristal e às mesas espelhadas, compuseram perfeitamente o estilo proposto.

Na hora marcada, já com todos presentes,  a noite começou tranquila com os melódicos acordes dos músicos da Companhia Acústica, que, minutos mais tarde, anunciaram a esperada chegada da noiva. Toda de branco, trajando um belo vestido Pronovias com aplicações em renda e pedrarias na cintura, Ana Luisa seguiu com um contagiante sorriso nos lábios ao encontro do amado no altar.

Dali, com as alianças trocadas, os recémcasados e os queridos convidados, embalados pelas batidas do DJ Maurício Falcetta, seguiram para a festa, que ficou dividida entre a pista de dança e as mesas de jantar, onde era possível se deliciar com os diversificados pratos de Cláudio Solano. Só no fim, para encerrar a comemoração, todos se juntaram ao redor do imponente bolo de Jussara Palma para brindar e prestigiar a felicidade do casal que enfim iniciava uma feliz vida a dois

http://www.portalinesquecivel.com.br/casamento/eventos-reais/casamentos-reais/ana-luisa-afonso/

 

 

Depoimentos

Douglas,foi tudo ótimo,serviço impecável!Infelizmente não tive a oportunidade de agradecer os músicos,faz isso por mim!Grande abraço

Karina Biavatti